Camil (CAML3); Petrobras (PETR4); Rumo (RAIL4): veja os destaques das empresas
Lucro da Camil cai 69%; Petrobras tem sentença favorável em arbitragem Camil
A Camil Alimentos fechou o terceiro trimestre fiscal de 2024, encerrado em novembro, com lucro líquido de R$ 44,4 milhões, queda de 69% se comparado com o resultado do mesmo período no ano passado. A teleconferência acontece às 11h.
Petrobras
A Petrobras informou que recebeu sentença arbitral final favorável em uma das arbitragens que tramitam perante a Câmara de Arbitragem do Mercado (CAM) da B3.
Segundo comunicado da estatal, esta arbitragem foi iniciada por diversos investidores estrangeiros que adquiriram ações da Petrobras negociadas na bolsa brasileira, alegando perdas financeiras que teriam sido causadas por falhas de informação.
Rumo
A Rumo transportou 5,63 bilhões de toneladas por quilômetro útil (TKU) em dezembro, queda de 9% na comparação anual. Sobre novembro, houve redução de 18,6% nos volumes.
PetroReconcavo
A PetroReconcavo produziu 26 mil barris de óleo equivalente (boe) por dia em dezembro, resultado praticamente estável em relação aos 26,1 mil boe produzidos em novembro.
Oi
A Oi e a Mileto Tecnologia concluíram as negociações relacionadas aos documentos de venda dos ativos de TV por assinatura da companhia de telecomunicações.
M. Dias Branco
Responsável pelas marcas de biscoito Adria, Piraquê e Fortaleza, o Grupo M. Dias Branco decidiu fechar a fábrica de Lençóis Paulista, a 223 quilômetros da capital São Paulo, na segunda-feira (6). Quase 500 funcionários foram demitidos.
Localiza
A Fidelity Investments atingiu participação na Localiza de 5,45% do total de ações ordinárias da companhia.
RD Saúde
A gestora canadense RBC GAM atingiu a participação na RD Saúde de 5,07% do total de ações ordinárias da companhia.
Tenda
O J.P. Morgan reduziu sua posição na Tenda para 5.980.068 ações ordinárias, o equivalente a 4,85% do total.
Economia
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reúne às 10h com o presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Bancos (ABBC), Silvia Scorsato.
Conteúdo originalmente publicado pelo Valor PRO, serviço de notícias em tempo real do Valor Econômico
Mais Lidas
Camil
Divulgação/Camil



Publicar comentário