Aplicativo do Bradesco volta ao ar posteriormente apresentar falhas nesta sexta-feira
O Bradesco disse em nota que seus canais de atendimento do banco, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, voltou a funcionar normalmente e que todos os serviços da empresa estão disponíveis. “Os problemas pontuais que provocaram intermitência ao longo do dia foram todos solucionados”, disse o banco, que acrescentou que lamenta o transtorno dos usuário
De convénio com o Downdetector, plataforma que monitora serviços online, as notificações de erro começaram por volta das 6h30 e chegaram ao pico de mais de 2.200 registros às 9h04. As reclamações caíram durante a tarde e, às 19h30, o Downdetector registrava somente 198 queixas.
Ao tentar acessar o aplicativo do Bradesco, clientes eram recebidos pela mensagem “Desculpe, não é provável acessar o app agora, mas já estamos trabalhando pra resolver”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_f035dd6fd91c438fa04ab718d608bbaa/internal_photos/bs/2025/Y/u/5TGrKWTa6oyUoEwpaHyA/montagen-3-.png?ssl=1)
Publicar comentário