Caixa segue tendência de outros bancões e aposta em público subida renda em novo cartão
No mesmo caminho, nesta semana, o Banco do Brasil também acirrou a concorrência no segmento com o cartão BB Visa Altus Liv. Mas a lista de instituições que estão angariando um espaço com os ricaços tem muitos outros participantes, uma vez que a própria XP. O motivo para isto é que os cartões de crédito são vistos uma vez que porta de ingressão para novos clientes e um motivo para fidelização e principalidade.
Segundo a Caixa, não há exigência de um valor mínimo de aplicações para conseguir o resultado, que foi lançado oficialmente no mês pretérito. Por enquanto, a compra é voltada exclusivamente para clientes pessoa física convidados, com limite mínimo de crédito de R$ 100 milénio. No entanto, os clientes também podem solicitar o cartão junto ao gerente de relacionamento.
O programa de pontos contará com uma exigência privativo durante um ano a partir do lançamento:
Os clientes do segmento Private possuem isenção da tarifa de anuidade no primeiro ano, contando com isenção da anuidade também para os cartões adicionais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_f035dd6fd91c438fa04ab718d608bbaa/internal_photos/bs/2025/d/I/WtdYWgQRW7mUIc7miEOg/natal-em-dublin.jpg?ssl=1)
Publicar comentário