Dia das Mães: 82% devem presentear e maioria pretende gastar até R$ 100, diz pesquisa
De tratado com o levantamento, 82% dos clientes devem presentear, incremento de 32% em conferência à intenção de compra no ano pretérito.
O estudo também apontou novidade no segmento preposto entre os entrevistados: mais de 31% devem presentear com eletroeletrônicos. O percentual foi superior ao de vestuário, que caiu 10 pontos percentuais em relação a 2024, mas permaneceu no pódio com 21%. Já os artigos para vivenda devem ser a escolha de murado de 7%, enquanto 5% devem investir em sustento, uma vez que um almoço ou jantar peculiar.
Segundo Rodrigo Silva, diretor de Operações da Alqia, a preferência crescente por produtos tecnológicos “reflete o comportamento cada vez mais conectado dos consumidores e a valorização de itens com utilidade e inovação no dia a dia, na hora de presentear quem se governanta”.
O levantamento foi feito com mais de 31 milénio clientes da rede de shoppings, que atua nas regiões Sudeste, Sul, Setentrião e Nordeste, entre 22 e 28 de abril.

Publicar comentário