Oncoclínicas (ONCO3); Oi (OIBR3); JBS (JBSS32): veja os destaques das empresas
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_f035dd6fd91c438fa04ab718d608bbaa/internal_photos/bs/2025/u/i/GBtH2pTlWGsIKqWqHBhg/fachada-da-unidade-da-jbs-em-rolandia.jpg?ssl=1)
A Oncoclínicas anunciou novas projeções para vários indicadores do seu balanço tendo em vista a venda de ativos, cancelamentos de projetos e aumento de capital de tapume de R$ 2 bilhões.
A Raízen Vontade aprovou a incorporação de sua subsidiária Raízen Meio-Sul Comercializadora, ao chupar os ativos, passivos e operações.
A Justiça da Vara do Trabalho de Soledade (RS) concedeu uma liminar em obséquio do Ministério Público do Trabalho (MPT-RS) em Ação Social Pública (ACP) movida contra a JBS Aves, determinando uma série de medidas urgentes para impedir que trabalhadores sejam submetidos a condições análogas à escravidão na atividade de colheita de aves, conforme expedido do MPT-RS divulgado hoje (1/10). A empresa disse que encerrou o contrato com a terceirizada responsável pelo caso em seguida tomar conhecimento das denúncias.
O Banco Mercantil vai realizar uma oferta pública de obtenção de ações (OPA) para tirar a Mercantil Financeira da bolsa.
A Azzas 2154, formada da união de Arezzo e Soma, fechou uma fábrica de calçados femininos da Arezzo localizada em Parobé (RS), que resultou na destituição de 135 trabalhadores.
A 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro determinou a indisponibilidade de determinados bens da V.tal, antiga controlada da Oi, o que congela o movimento dos ativos uma vez que forma de garantia no contexto do processo de recuperação judicial da telefônica e suas subsidiárias.
Rio Supino Energias Renováveis
A Rio Supino Energias Renováveis adiou a data de início de negociação de suas ações na B3, anteriormente previsto para hoje.
A Qualicorp informou a repúdio de Carlos Eduardo Soares dos Santos ao incumbência de diretor, para assumir outras responsabilidades dentro da companhia.
A Qualicorp também informou que concluiu uma negociação com a MDS Corretora e Administradora de Seguros, por meio da qual transferiu para a MDS toda a sua carteira de clientes empresariais de planos de saúde.
A Azevedo & Travassos Vontade informou que o investidor José Maurício Gonçalves passou a estancar 26.646.000 ações ordinárias de emissão da companhia. Esse volume corresponde a 7,85% do capital social da empresa.
A MBRF anunciou que concluiu a obtenção de uma fatia que chegará a 50% da Gelprime, empresa especializada na produção, comercialização e distribuição de gelatina e colágeno, localizada em Ibiporã (PR).
O BlueBank, de Maurício Quadro, promoveu uma série de demissões, segundo o Valor apurou.
Teor originalmente publicado pelo Valor PRO; serviço de notícias em tempo real do Valor Econômico
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_f035dd6fd91c438fa04ab718d608bbaa/internal_photos/bs/2025/u/i/GBtH2pTlWGsIKqWqHBhg/fachada-da-unidade-da-jbs-em-rolandia.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_f035dd6fd91c438fa04ab718d608bbaa/internal_photos/bs/2025/s/H/2348OWSw6Rg0qoDOgxgw/money-9330837-1280.png?ssl=1)
Publicar comentário