Programa gratuito capacita mulheres para atuarem no mercado financeiro; veja porquê participar
Ao todo, as selecionadas participarão de três pilares: curso, estágio remunerado, e mentoria com um profissional CFA Charterholder.
O curso, que acontecerá de forma online, terá duração de 4 semanas, com aulas entre 12 de janeiro a 9 de fevereiro de 2026. As participantes recebem treinamento em hard e soft skills (habilidades técnicas e comportamentais), incluindo temas de economia, finanças, modelagem financeira, python, moral, liderança, sustentabilidade, networking, técnicas de apresentação, entre outros.
As selecionadas também serão encaminhadas para vagas de estágio remunerado em instituições financeiras em São Paulo e Rio de Janeiro. A recepção poderá ocorrer antes ou depois do curso, com duração mínima de 6 meses. Já a mentoria pode ser realizada de forma online ou presencial.
Podem participar mulheres com formação prevista para os anos de 2026, 2027 e 2028 e as incrições, que seguem abertas até o dia 3 de novembro, acontecem no site solene do programa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_f035dd6fd91c438fa04ab718d608bbaa/internal_photos/bs/2025/B/1/rOzKsVRYGxJrBz5LdvPA/trump-e-lula.png?ssl=1)
Publicar comentário