Qualicorp (QUAL3): Citi vê potencial de subida de quase 27%; vale a pena investir?
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_f035dd6fd91c438fa04ab718d608bbaa/internal_photos/bs/2019/N/M/wlyR55S7u2B7KdSZXBrw/acao.jpg?ssl=1)
O Citi elevou a recomendação da Qualicorp (QUAL3) de neutra para compra e o preço-alvo de R$ 1,80 para R$ 2,80, potencial de subida de 26,7% sobre o fechamento de ontem, ajustando estimativas de outras companhias de saúde antes da temporada de resultado do terceiro trimestre.
O banco também elevou os preços-alvos de Rede D’Or, Blau Farmacêutica, Fleury, OdontoPrev e Viveo, cortando os de Hapvida e Oncoclínicas, vendo que o período deve ser de manutenção de tendências operacionais e financeiras vistas no primeiro semestre do ano.
Os analistas Leandro Bastos e Renan Prata escrevem que a Qualicorp tem melhores perspectivas em seguida as recentes vendas de ativos não essenciais, que aceleraram a desalavancagem financeira da empresa e devem permitir a distribuição do possante fluxo de caixa livre esperado.
A Hapvida também é vista com bons olhos, pois o banco acredita que a companhia tem uma barra mais baixa de exigência dos investidores para surpreender positivamente, em seguida enfrentar riscos no primeiro semestre. RD Saúde e Rede D’Or também devem ser destaques na temporada.
Do lado negativo, a expectativa é de um trimestre fraco para Viveo e Oncoclínicas, com a primeira ainda apresentando prejuízo e a Oncoclínicas mostrando uma possante desaceleração na receita. Hypera também deve ter incremento mais fraco de vendas enquanto avança em reorganização.
Levante teor foi publicado originalmente no Valor PRO, serviço de informações em tempo real do Valor Econômico.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_f035dd6fd91c438fa04ab718d608bbaa/internal_photos/bs/2019/N/M/wlyR55S7u2B7KdSZXBrw/acao.jpg)
Publicar comentário